[AsteriskBrasil] [OFF] GNU/FreeCall - Concorrente ao SKYPE

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Março 25 20:48:52 BRT 2011

Sou muito mais o Jingle Nodes (http://code.google.com/p/jinglenodes/).

Além de ser feito em cima do XMPP (que é um protocolo bem estabelecido
e muito usado) é algo já real.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com