[AsteriskBrasil] Iniciando o AsteriskNow

Mario Augusto Mania mario.mania em gmail.com
Sábado Março 26 09:42:05 BRT 2011

Amigo, com todo respeito, seu problema é NÃO LER A DOCUMENTAÇÃO OFICIAL :)
É serio mesmo, eu até ia colocar as senhas defaults aqui, mas pensei
bem e acho melhor você ler as docs.
Tá tudo lá.

m3