[AsteriskBrasil] Iniciando o AsteriskNow

Bruno Mendes brunoreismendes em yahoo.com.br
Sábado Março 26 12:13:19 BRT 2011

Foi mal .. eu tentei achar .. mas nao achei documentos bons ..

sobre o google .. puts tem tanto lixo que desisti de procurar .. e vim
direto para quem possa me colocar no caminho correto e rapido ...

vou ver o howto ... e peço para quem tem um tutorial simples e pratico
para que eu possa iniciar .. serei grato ...

então vou ficar no aguardo desse tutorial ...

OBS : desistir de front-end.... Freepbx e asterisk-gui .. vou configurar
direto nos conf ...

vlw