[AsteriskBrasil] BDO - Portabilidade

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sábado Março 26 12:52:26 BRT 2011

Acontece que quando vc compra o serviço DBO da ABRT nos termos do contrato é
explícito que fica proibido repassar informações para terceiros, se isso
acontecer você pode ser notificado judicialmente, este assunto é bem
delicado.

Conheço um webserver que faz essa consulta www.fluxoti.com.br

Contato do responssável Luiz Eduardo Bettega email: lebettega em gmail.com

Eu testei este serviço e funciona perfeitamente bem ...

Veja quais os planos que eles podem lhe oferecer !

Sinceramente quando iniciei o projeto para Portabilidade quebrando o Captcha
da ABRT pensei em ajudar a todos e tornar uma solução livre e ajudar
principalmente os que não são GIGANTES e não podem pagar por um DBO,
publiquei a idéia e um pequeno exemplo de como fazer não demorou e percebi
que minha solução estava sendo vendida, infelizmente é assim que o mundo
funciona...

Depois do ocorrido resolvir me abster e não publicar mais as evoluções do
projeto ...

Em paralelo a tudo isso como era de se esperar a ABRT aplicou um captcha
anti-segmentação e a solução publicada morreu, em OFF testei alguns métodos
para a nova quebra com sucesso e em uma conversa com o Diego Aguirre
(DagMoller) aqui da lista que utilizava minha solução o enviei o source e
expus a idéia.

É isso ae entrem em contato com o Luiz e verefiquem os seus preços!

Att,

Eng Eder de Souza