[AsteriskBrasil] Res: Res: Softfone para Black Berry

Ricardo A. Oliveira ricardofriba em yahoo.com.br
Quinta Março 31 12:23:57 BRT 2011

Obrigado pela dica, vou fazer um teste..

Att

________________________________
De: Marcelo Terres <mhterres em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Março de 2011 19:40:47
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Res: Softfone para Black Berry

O problema do Fring e do Nimbuzz é que tu tem de conectar no servidor
deles e vincular teu SIP a conta deles. Aí qdo tu usa o SIP tu manda
os pacotes lá pra eles e não direto pro teu servidor.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
ICQ: 6649932