[AsteriskBrasil] Res: Configurar E1 no Elastix

Luiz Le-Fort (luiz@trofel.com) luiz em trofel.com
Domingo Maio 1 09:25:22 BRT 2011

Geovane, o que sempre encontro falta é documentação do Elastix. O Tiago
Galvão, aqui da lista postou o endereço da documentação do Elastix, Pode ser
util para seu caso.

http://www.elastix.org/en/product-information/manuals-books.html

Abraços.