[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Callerid não aparece

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Segunda Maio 2 08:05:15 BRT 2011

Bom dia Guilherme.

Sim, em qualquer situação (analógica).

Os hardwares (principalmente os importados) são concebidos para trabalhar com fsk. Por isso do conversor.

Tenho cenários (analógicos)  Banco de Canais Xorcom, Digium, Sangoma e todas precisam de adaptadores para que possam binar a entrada.

OK?

Marco Antonio