[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] VONO v/s TRANSITTELECOM

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Maio 2 11:42:10 BRT 2011

Transit? Fuja.

Aqui na minha empresa, não existe uma semana sequer onde não recebemos reclamação dos nossos clientes. 95% dos casos, é a plataforma da Transit com problema e não existe nada que possamos fazer (a não ser alterar as rotas).