[AsteriskBrasil] chamadas a cobrar agora so da ocupado

Éder - Ti Zamboni eder em zamboni.com.br
Segunda Maio 2 17:25:23 BRT 2011

Apesar de funcionar a bastante tempo...tive um problema hoje no meu contexto

;exten => _0100,1,DGCollectCallBlock()
;exten => _0100,2,Dial(SIP/0100,,tTr)
;exten => _0100,3,Hangup()

hoje tive um problema na telefonia e tive que restar meu moden e o pabx...e
depois disso se eu deixar sem comentar o contexto acima ligando pra esse
numero so da ocupado.
alguem ja teve esse problema e teve sucesso apos o mesmo.

tive ate pesquisando no google e ja teve gente com esses problemas, mas nao
falaram se tiveram solucao.

uso uma placa digium.

--
*