[AsteriskBrasil] SNEP

Asterisk Master radical.pbx em gmail.com
Quarta Maio 4 14:09:34 BRT 2011

Só uma correção.

O SNEP não é um "um PBX genuinamente brasileiro", pra mim ele é uma
interface de administração assim como Elastisk, ou seja a moral ai é do
Asterisk como plataforma IP.

Quando desenvoverem algo tipo o freeswitch com o SNEP gerenciando ai sim vai
ficar um PBX genuinamente brasileiro.

Mas o SNEP como interface de configuração está evoluindo bastante, eu
particularmente prefiro o Asterisk enxuto, nada de versão enlatada,... mas
aí já é uma questão de gosto e gosto não se descute.

De qualquer forma parabéns ao pessoal do SNEP.

Att,

Master