[AsteriskBrasil] ~500 ligações simultâneas com áudio

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Quarta Maio 4 16:42:18 BRT 2011

Jonatas,

   tive a experiência num cliente que chegava a 420 conexões simultâneas,
divididos em 14 link´s E1.

   no começo foi um caos, só resolveu quando dividi os links entre três
servidores (6+4+4)

   um quad core e dois core 2 duo usando placas Digivoice VB6060

--
*Jefferson E. Pessoa*
67-8407-5252