[AsteriskBrasil] Voz sumindo

Luiz Le-Fort (luiz@trofel.com) luiz em trofel.com
Quarta Maio 4 19:00:18 BRT 2011

Pelo que tenho aprendido, o Asterisk usa muito processamento de maquina.
Qual é a configuração da sua maquina atual? Ela é Virtual?

Adiantando, em meu ambiente, virtual, foi necessario definir no host VM, que
a maquina tem prioridade para requerer procesamento e memoria.

FIz um simples teste, duas ligações, e taquei um clone no Host, dito e
feito, parece que as ligações cairam em um copo d´agua.