[AsteriskBrasil] Placa digivoice vb3030 pci X asterisk 1.6.*

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sexta Maio 6 08:48:07 BRT 2011

centos 5.4 final
kernel 2.6.18-238.9.1.el5
asterisk 1.4 e também com 1.6
dahdi 2.4 (devidos ajustes no tor2)
vlibd 4.2.3.0
dgvchan 1.0.6

mas quando acontece os kernel panics baixando pras versões que citei no
outro e-mail ou menores o problema para.