[AsteriskBrasil] OpenSIPS para balanceamento de carga

Jonatas Santos jonatasfazenda em gmail.com
Sexta Maio 6 16:27:26 BRT 2011

Giuliano,

Encontrei algo sobre o kaimilio também, parece ser mais simples

Gostaria de uma opnião de quem já usou isto para saber se atende bem essa
questão de load balance, se puderem indicar alguma documentação de nivel
técnico, que possa ajuda na implementação, ficaria muito grato.

Abraços!!