[AsteriskBrasil] OpenSIPS para balanceamento de carga

Jonatas Santos jonatasfazenda em gmail.com
Sexta Maio 6 17:28:52 BRT 2011

Mario,

O fluxo seria o seguinte:

Java conecta no asterisk e origina uma ligação utilizando o ORIGINATE.
Asterisk efetua a chama da o número de destino que será um celular.
Quando atendido o asterisk chama o Java via AGI para controlar o fluxo.
Após a conclusão do fluxo o asterisk derruba a chamada.

Quais seriam os problemas ao usar Java com o Asterisk?