[AsteriskBrasil] Problemas com Maldita VB 6060

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Maio 10 22:37:34 BRT 2011

Não é questao de configuracao, pois ate o desenvolvedor Luciano da Digivoice
tentou ajudar, é imcompatibilidade de hardware entre Digivoice e meu
servidor HP Proliant MLG6.

Giancarlo Rubio