[AsteriskBrasil] [OFFTOPIC] Promoção

Jerônimo Paiva jeronimopaiva em gmail.com
Quarta Maio 11 16:10:53 BRT 2011

Senhores não estou fazendo propaganda de nenhuma empresa inclusive não sou
fornecedor e não ganho nada com isso. Mas nós que trabalhos com serviços
VOIP seria de grande importância esta promoção que a Interlig esta
realizando.
A interlig esta fornecendo o Link E1  com 35.000 Mil minutos para ligações
locais a custo ZERO. Fiquei sabendo após o levantamento de cotações para
interligar todo o norte e nordeste, ou seja minha empresa vai falar
praticamente de graça.

Vejam esta informação que será importante.