[AsteriskBrasil] RES: [Elastix-pt] Problemas de CDR (Registro de Transferencias)

Raul Godiano raulgodiano em yahoo.com.br
Quinta Maio 12 09:32:19 BRT 2011

Bom dia Fabiano,

Esse problema é bem chato , mas é problema do proprio asterisk, na versao
1.8 , dizem que arrumaram esse problema, eu não instalei ele ainda para ver
como ficou o "novo cdr",  o CDR do elastix ele até tenta melhorar isso, mas
nao resolve muita coisa, para voce resolver mesmo é voce fazer um CDR seu,
ou voce testar o asterisk 1.8

De: general-pt-bounces em lists.elastix.org
[mailto:general-pt-bounces em lists.elastix.org] Em nome de Fabiano Carlos
Heringer
Para: general-pt em lists.elastix.org; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Elastix-pt] Problemas de CDR (Registro de Transferencias)

Pessoal,

    Estou tendo problemas nos clientes onde instalei o Elastix, ou ate
asterisk puro, quanto aos relatorios, 99% das ligacoes sao feitas
transferencias assistidos, e o CDR grava isso de maneira completamente
maluca.

Existe algum jeito de solucionar esse problema, ou pelo menos amenizar?
Dizem que o Channel Event Logger veio pra solucionar essa questao, mas ainda
esta muito no inicio, se existisse pelo menos uma interface grafica de
relatorios, a la asterisk-stat, ja me servia de algo.

Alguem pode dar uma luz pra tentar melhorar essa problema? Estou usando
elastix 2.0.3 com asterisk 1.6

Abracos...