[AsteriskBrasil] Conexão do Trixbox<->PSTN

Rither Nascimento rither_ em hotmail.com
Quinta Maio 12 17:57:57 BRT 2011

Bom tarde a todos.

Sou novo na questão de perguntar porém leio muito as dúvidas e respostas de todos.
A um tempo estou "brincando" como Asterisk para aprender. Agora resolvi ir a fundo na solução e implantar.

Já consegui criar ramais internos e comunicar via ATA ou softphone, porém agora gostaria de configurar meu Trixbox para sair via rede PSTN (Telefônica), podendo então fazer e receber ligações externas.

Gostaria de informações de como fazer isso. Do que preciso?
Já tenho um Gateway VoIP Furukawa VGW-2FXS2FXO porém não sei se esse é o indicado para meu objetivo.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

MSN - rither_ em hotmail.com