[AsteriskBrasil] Asterisk<-> Central

Marcos Evan marcosevane em gmail.com
Sexta Maio 13 22:21:54 BRT 2011

Eu já utilizei a configuração de dois E1 interligando uma Central Philips -
Asterisk - Enbratel. Funciona perfeitamente, na filial usei um gateway com 8
portas(4FXS e 4FXO). Todo mundo conversa, e podia pegar linha na filial
(Natal) e fazer ligação local e vice-versa.

O investimento em uma placa com dois E1 sera pago rápidamente com a economia
que você fara.

Marcos Evangelista

Marcos Evan