[AsteriskBrasil] Problema com ramal externo

thiagoc root em thiagoc.net
Domingo Maio 15 12:38:04 BRT 2011

2011/5/14 Jean Franco <jfranco1989 em gmail.com>:
> O engraçado que esse problema ocorre em ramais configurados X-lite, Bria e
> aparelhos gxp280 Grandstream. Só que em um ramal configurado no Sipdroid a
> ligação funciona perfeitamente.

No X-Lite tem uma opção chamada "Call Inactivity" em Advanced >
Network (acho que é isso), tente desativar essa opção e veja o que
acontece.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança