[AsteriskBrasil] como configurar o extensions.conf com 2 troncos de saida

Rafael Reis rfelcwb em gmail.com
Domingo Maio 15 15:54:36 BRT 2011

Sylvio,

muito obrigado pela sua ajuda eu tinha ideia de usar o goto porem estava sem
noção de como fazer o dial status. mas muito obrigado e em 5 min ja deixei
funcionando.

até mais

Rafael Reis - Web Gmail.