[AsteriskBrasil] Instalação de TDM400P

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Maio 19 14:00:09 BRT 2011

Em 19-05-2011 13:38, Roger Pitigliani escreveu:
> ops..
> virtualizado nao funciona com placa...
>
> Em 19 de maio de 2011 13:36, Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com
> <mailto:rogerwinter em gmail.com>> escreveu:
>
>     Qual placa?!
>     Executa um lspci no console e manda pra lista..
>
>     Em 19 de maio de 2011 13:31, Oswaldo Galdino de Aguiar Junior
>     <oswaldojr em multtectelecom.com.br
>     <mailto:oswaldojr em multtectelecom.com.br>> escreveu:
>
>         Boa tarde pessoal,
>
>         Comprei uma placa de 4FXO que usa o DAHDI como driver, espetei
> [...]

Olá!

         Virtualização funciona com acesso direto à placa desde que o
sistema de virtualização permita, no seu caso Virtual Box. Procure por
"VirtualBox support pass-through interface for PCI devices" ou entre em
contato com o suporte ou fórum do Virtual Box para saber como fazer.

         Uso somente Xen e Linux, se estiver usando Linux como host, use
o KVM que seria a melhor opção para testes.

[]'s
             Junior Polegato