[AsteriskBrasil] ATA/Roteador VPN

Jefferson B. Limeira - Internexxus jbl em internexxus.com.br
Quinta Maio 19 18:18:56 BRT 2011

Boa tarde Senhores,

   Tenho a intenção de colocar algumas pessoas para trabalhar fora do
escritório e estou a procurar de um equipamento que possa fazer o
papel de ata (1 FXS), qos e roteador com suporte a VPN. Modem ADSL 2+
também seria uma boa... mas não totalmente necessário.
Alguém pode sugerir algo bacana? Tenho certo receio de marcas
desconhecidas, complicados de comprar, com muitas coisa desnecessária
pra mim, sem garantia...

Obrigado.