[AsteriskBrasil] DAHDI

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Maio 20 10:29:05 BRT 2011

Pessoal,

	Hoje sou eu que preciso de um help, estou utilizando uma placa Digium TDM800 com módulos FXO, ao disparar uma chamada via originate para um número externo e encaminhar o retorno para um ramal interno, o ramal ouve o sinal da chamada. Ou seja, a transferencia ocorre no start da chamada ao invés do "pós atendimento". No chan_dahdi.conf, setei o  parametro immediate para "no", mas não resolveu. Call progress, etc,,etc,,

	Alguem ja passou por isso e pode me ajudar ?

Abs