[AsteriskBrasil] Redfone 1E1 foneBRIDGE2

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Maio 20 11:52:58 BRT 2011

Monica...

Inacreditável e lastimável que a própria operadora não sabe essa
informação....

Porém, vi que vc está focada no Redfone e não vi uma informação que pode
ser relevante...

Esse tronco E1 da Telemar foi contratado recentemente ou já estava em
utilização???

Caso já estava em utilização, para saber sua sinalização é bem
simples... Qual a sinalização do seu tronco E1 conectado ao PABX??? Esta
é a mesma do tronco da Telemar..

:)

At.

Uma pergunta que ningu