[AsteriskBrasil] URA nao funciona 1.4

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Sexta Maio 20 12:01:10 BRT 2011

Olá Colegas!
O colega Fabiano está tentando enviar um e-mail pra lista e não está conseguindo, então estou encaminhando através do meu e-mail a indagação dele...Em resumo, na URA não é possível selecionar as opções do menu...
Segue mensagem do Fabiano abaixo:

Amigos, estou com um grande problema no qual já quebrei a
cabeça e não consegui resolver. Caso alguém já sofreu nesse esquema e queira
compartilhar sua experiência. Agradeceria de coração. Seguinte, estou com a
seguinte URA (abaixo). Bem, ela funciona perfeitamente no asterisk 1.6 e também
em uma máquina que tenho com meucci, mas o asterisk 1.2, o problema está ai,
quando montei uma mesma ura, da mesma forma em uma máquina com meucci 2.1, com
asterisk versão 1.4. Não funcionou nem por reza. Não faço a menor idéia do que
pode ser. Já fiz algumas coisas vista em alguns fóruns mas não foi útil. Alguém
tem alguma sugestão? Qualquer que seja, eu já agradeço. Valeu
galera.

[ura]

exten => s,1,Answer

exten =>
s,2,BackGround(/var/lib/asterisk/sounds/custom/grav)

exten => s,3,Set(TIMEOUT(digit)=1)

exten => s,4,Set(TIMEOUT(response)=35)

exten => 1,1,Dial(Sip/3610,20,tT)

exten => 1,2,Dial(Sip/3639,20,tT)