[AsteriskBrasil] Redfone 1E1 foneBRIDGE2

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Maio 20 12:13:15 BRT 2011

É realmente inacreditavel, que a Telemar ( OI) nao saiba passar a informação
do link que ela propria vendeu, mas ate onde eu saiba Monica, essa regiao do
nordeste uma boa parte dela era atendida com sinalização ISDN, isso era
antes da OI, como nao acredito que tenha mudado algo, configure seu Redfone
para ISDN