[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 62, assunto 160

willian will incheglu em gmail.com
Sexta Maio 20 14:10:12 BRT 2011

Caros colegas estamos enfrentando o seguinte problema com asterisk.

Um determinado usuário esta em uma ligação quando de repente toca a musica
como se fosse transferir, fica alguns segundos e volta a ligação ao normal,
no console do asterisk aparece a seguinte mensagem.
" Started music on hold class default ' Playing "pbx-transfer.slin"(language
'en') . Unable to find Extension "in context"..."

Meu cenário.

Temos Um asterisk 1.6 conectado a rede pública e envia para PABX analógico.
sendo PSTN --->Asterisk--->PABX Analógico e os ramais analógicos, temos três
ramais Sip neste servidor mas quase não utilizamos eles. Este servidor esta
no ar faz um ano e nunca havia dado estas mensagens.

Mais uma informação, o arquivo Features.conf esta com as configurações
padrões.

Caso alguém ja tenha passado por isso e tem alguma dica será bem vinda.

Abraços.

No dia 20 de Maio de 2011 13:39, <
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
>        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

>        http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
>        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
>        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
> Acesse agora www.voipmania.com.br
>
> Tópicos de Hoje:

> [...]

*Willian Incheglu*
*"...Uma das melhores coisas da vida *
*    é saber que podemos contar com *
*    o próximo, mesmo que ele se negue *
*    a isso..."*