[AsteriskBrasil] Substituindo o add-ons para CDR

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Quarta Maio 25 11:26:21 BRT 2011

Bom dia senhores,

Sei que no asterisk ate a versao 1.6 havia a necessidade de se instalar o
asterisk add-ons para a funcionalidade do CDR, testando o asterisk 1.8
verifiquei que existe 1 opção para o CDR, como eu pretendo utilizar o mysql
deverei selecionar os app_mysql e cdr_mysql para o funcionamento do CDR no
asterisk ou poderei utilizar o mysql para o CDR sem habilitar esses modulos?

Caso eu esteja enganado alguem poderia me informar das reais funçõe desses 2
modulos.
Obrigado.