[AsteriskBrasil] KHOMP x DIGIVOICE

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Maio 25 14:09:59 BRT 2011

O grande problema da Digivoice é que o DSP suporta cancelamento de eco para no máximo 5 canais simultâneos, tanto na placa de 1 E1 quanto na de 2 E1. Ainda pior é a impossibilidade de usar uma placa filha para o cancelamento de eco como fazem a Digium, Sangoma, Khomp, Aligera.

Não sei se existe possibilidade de usar cancelamento de eco por software, mas na época que utilizei Digivoice isso não era possível.