[AsteriskBrasil] KHOMP x DIGIVOICE

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Maio 25 15:46:43 BRT 2011

Na boa, a escolha da placa ou GW de E1 é questao literalmente de gosto hoje
e de nescessidade de ambiente, todas acima citadas sao ótimas, desde do
equipamento ao suporte, eu utilizo RedFone em todos meus pontos de E1, optei
por redfone pois eu preciso de HA em todos meus pontos com Asterisk, e com
placas o custo iria nas alturas, com RedFone o custo ficou dentro do limite.