[AsteriskBrasil] KHOMP x DIGIVOICE

Wilson Magalhaes wilson.magalhaes em gmail.com
Quarta Maio 25 16:34:51 BRT 2011

Boa tarde pessoal.

Trabalho em uma empresa com aproximadamente 200 PAs fazendo ligações, uso a
k2E1 da khomp. Nunca tive problemas, com eco, ligação baixa nada do tipo.Uso
a khomp a aproximadamente uns 3 anos. E isso sem contar o suporte que todas
as vezes que precisei fui atendido 100%.

Att,
Wilson Magalhães

Att,,
Wilson V Magalhaes