[AsteriskBrasil] Microsoft abandona o Skype para Asterisk

thiagoc root em thiagoc.net
Quinta Maio 26 11:52:13 BRT 2011

2011/5/26 Raul Godiano <raulgodiano em gmail.com>:
> Isso , ja era esperado, visando que o "tio bill" quer lucro,  e com
> integração com asterisk o lucro deles é ZERO, o negocio vai ser utlizar
> integrado com a rede jabber.
> Mas ate onde eu sei eles irão dar suporte ate o final do contrato com a
> Digium , acho que é ate 2013

Tem também o Skype for SIP, que acredito eu dê muito mais lucro pra
eles: http://www.skype.com/intl/en-us/business/skype-connect

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança