[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Maquinas de Cartão

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sábado Maio 28 15:07:04 BRT 2011

Acredito que vc ja tenha setado para utilizar apenas o codec ULAW ou ALAW
nestas portas certo? Tanto do lado do asterisk como no proprio ata. Tive um
problema parecido e resolvi diminuindo o cancelamento.

Em 25 de maio de 2011 11:02, Rafael Alves Machado <rafaelmachado em life.com.br

Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780