[AsteriskBrasil] RES: Operador E1 <> Freepbx( Asterisk) <> E1PABX <> Ramais

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Domingo Maio 29 11:00:30 BRT 2011

Olá Eduardo.

É possível sim porém com algumas observações.

Toda ligação de ramal para ramal na será gerenciada pelo seu asterisk e sim
pela central PABX.

Algumas funcionalidades existente no asterisk também não funcionará, pois
por regra em primeiro será respeitado as funções do PABX.

Mas é possível sim.