[AsteriskBrasil] Equipamento de Wifi e Voip

Jose Eduardo Constantino Mazolini jose.mazolini em fnis.com.br
Segunda Maio 30 11:37:04 BRT 2011


Comprei vários WRTP54G e utilizava com discagem do speedy. Tive diversos problemas de queda de internet e travamento. Sou fan do linksys, mas este modelo me deu muita dor de cabeça. Atualizei firmware, mas não melhorou.

Ele não serve para receber internet por wifi.

 

 

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Telesurf Multimidia
Sent: segunda-feira, 30 de maio de 2011 10:05
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Equipamento de Wifi e Voip

 


Linksys WRTP54G <http://www.mundohitech.com/ata-voip-acess-point-wi-fi-e-roteador-linksys-wrtp54g-por-r16900/> 



da um aolhada neste

________________________________

From: neulo em uol.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Mon, 23 May 2011 11:30:43 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] Equipamento de Wifi e Voip

Bom dia.

 

Estou com um projeto, para montar um sistema de interfone em condomínio fechado, e gostaria de fazer via wireless e com asterisk, gostaria de saber se alguém conhece algum equipamento de funciona como cliente wireless e tem portas FXS(ATA), isso  eh mais para facilitar pra não ter que colocar um radio mais um ata em cada residência. 

 

 

Neulo Alves

 

 

 


_______________________________________________ KHOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk. - Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP - Suporte t�cnico local qualificado e gratuito Conhe�a a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br _______________________________________________ DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk �nico fabricante com Centro de Treinamento especializado. LAN�AMENTO: Channel Bank TDMoE, at� 64 canais FXS / FXO. www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200. ________ Lista de discuss�es AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil ______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org 



A informação contida nesta mensagem é confidencial e de propriedade da Fidelity Processadora e Serviços S/A. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor: (i) apague a mensagem e todas as suas cópias e anexos; (ii) não revele, distribua ou utilize a mensagem ou seu conteúdo de qualquer maneira; e (iii) notifique o remetente imediatamente. Adicionalmente, por favor esteja informado de que qualquer mensagem endereçada ao domínio da Fidelity está sujeita ao arquivamento e leitura por outros membros da companhia, além do próprio destinatário da mensagem. A Fidelity agradece a sua colaboração.


The information contained in this message is proprietary and/or confidential. If you are not the intended recipient, please: (i) delete the message and all copies; (ii) do not disclose, distribute or use the message in any manner; and (iii) notify the sender immediately. In addition, please be aware that any message addressed to our domain is subject to archiving and review by persons other than the intended recipient. Thank you.
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20110530/39a6e2e4/attachment.htm 


Mais detalhes sobre a lista de discussão AsteriskBrasil