[AsteriskBrasil] Conferencia ( Integrando TANDBERG Codian MCU 4500 Series ) No Elastix

Alessandro Mesquita alessandromesquita em gmail.com
Segunda Maio 30 22:37:07 BRT 2011

Amigos,

  Estou com um probleminha, tenho um ambiente atualmente Asterix 1.6 linha
de comando, pretendo implementar o Elastix então, tem algumas
funcionalidades que não sei se vai integrar com o ambiente atual.

 1- Tenho aparelhos VoIP Cisco protocolo SCCP terei problemas no Elastix??
 2- Quero Integrar com um TANDBERG Codian MCU 4500 Series para conferencia,
como seria??
 3- Integrar com um PABX fisico da Alcatel.

  Aguardo ajuda dos amigos.

  Atenciosamente,

  Alessandro
Analista de rede