[AsteriskBrasil] Tempo médio da fila

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Terça Maio 31 08:03:39 BRT 2011

Estou escrevendo um contexto onde ele pega o tempo médio de uma fila e faz um desvio se o tempo for maior que 15 minutos. O problema que estou enfrentando é justamente como pegar essa variável do tempo médio. Estou tentando fazer isso com  QUEUEHOLDTIME porém, mesmo ativando o setqueuevar=yes no queue.conf não consigo fazer funcionar.

Alguém teria uma aplicação com essa variável para que eu pudesse dar uma olhada? Ou melhor, onde poderia pegar esse valor do tempo médio de atendimento da fila? Seria realmente o QUEUEHOLDTIME? Ou poderia fazer de outra forma?

Obrigado,

João Marcelo