[AsteriskBrasil] RES: asterisk 1.8

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Maio 31 23:47:38 BRT 2011

Eu estou utilizando o 1.8 com placas Aligera e está funcionando
perfeitamente. A única coisa que percebi, e até fiz um questionamento aqui
na lista, é que quando origino uma chamada para um usuário SIP que não
existe, para quem liga fica mudo, não desconecta nem dá tom de ocupado. Fora
isso, sem problemas.

Att,
Rafael Saraiva

Att,