[AsteriskBrasil] RES: Res: SendEmail

Bruno Pavan brunopavan em grupolink.com.br
Quinta Novembro 3 16:14:05 BRST 2011

Pessoal,

estou usando o sSMTP para enviar e-mails e está funcionando direitinho, ele
usa o seu SMTP ao invés de enviar direto, assim não pega nessa parte de
BlackList.

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico - Grupo LInk

(11) 3522-8109

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean
Franco
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Res: SendEmail

Olá pessoal,

Estou enfrentando o mesmo problema relatado neste post.

Tentei sendEmail, sendmail e postfix.

Com sendmail eu consigo enviar para alguns e-mails, só que em alguns casos
eu não consigo receber o e-mail por falta de autenticação SASL.

Pesquisei bastante sobre mais ainda não consegui encontrar a solução.

Alguém teria alguma outra forma de configurar está questão?

Att,

Em 18 de outubro de 2009 21:28, José Eduardo C. Mazolini