[AsteriskBrasil] Res: SendEmail

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Novembro 3 19:41:06 BRST 2011

Configure um SMTP Relay no postfix.

http://www.unitednerds.org/thefallen/docs/index.php?area=Postfix&tuto=Postfix-SMTPAuth-Cli

Acompanhe os logs "/var/log/maillog" para ver se vai beleza...

Em 3 de novembro de 2011 16:01, Jean Franco <jfranco1989 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Estou enfrentando o mesmo problema relatado neste post.
>
> Tentei sendEmail, sendmail e postfix.
>
> Com sendmail eu consigo enviar para alguns e-mails, só que em alguns casos
> eu não consigo receber o e-mail por falta de autenticação SASL.
>
> Pesquisei bastante sobre mais ainda não consegui encontrar a solução.
>
> Alguém teria alguma outra forma de configurar está questão?
>
> Att,

> Jean Franco
> 55 11 8309-4144

> www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
> ________
> [...]

Roger Pitigliani
ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111
www.ibgrava.com.br
---
SKYPE: roger.pitigliani