[AsteriskBrasil] Agente Login

Carlos Magno carlosmbb em gmail.com
Sexta Novembro 4 09:12:09 BRST 2011

Eu consegui realizar uma ligação para um número externo e depois chamar em
uma fila.
Eu associei 2 statics agents na fila e quando dou o comando "queue show"
ele retorna
3000 has 0 calls (max 10) in 'leastrecent' strategy (0s holdtime, 0s
talktime), W:0, C:0, A:0, SL:0.0% within 60s
   Members:
      Local/1005 em from-queue/n (Not in use) has taken no calls yet
      Local/1009 em from-queue/n (Not in use) has taken no calls yet
   No Callers
Eu precisaria retornar os agents e o seu status (online, offline, break),
somente com o modulo call center isso é possível ou tem outra maneira
alternativa. Digo isso porque eu já fui no caminho mencionado tentei
instalar ele ficar um tempo enorme e não instala.

Att

Carlos Magno