[AsteriskBrasil] PROBLEMA COM CHAMADAS ESTACIONADAS

Emerson Corbellini ecorbellini em gmail.com
Terça Novembro 8 09:46:13 BRST 2011

Senhores.
Gostaria de uma ajuda de vcs com o seguinte caso.
Eu tenho uma chamada corrente onde eu começo a fazer a gravação.
Quando eu coloco para o Parking(Estacionamento de chamadas) A chamada
para de gravar.
Gostaria de saber se eu tenho como obter o numero de quem me ligou. O
numero da pessoa que esta esperando no parking, para que eu possa
criar um novo arquivo de audio como o novo nome.

Exemplo

[Horario_Comercial]
exten=> s,1,Noop("Chamada entrante de ${CALLERID(num)} no dia
${STRFTIME(${EPOCH},%d%m%Y as %H%M%S)})
exten=> s,n,Noop("Setando arquivo para gravacao")
exten=> s,n,Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes)
exten=> s,n,Set(NOME_ARQUIVO_AUDIO=CHAMADA_ENTRANTE_${STRFTIME(${EPOCH},%d%m%Y-%H%M%S)}-${CALLERID(num)}-${UNIQUEID}.wav)
exten=> s,n,MixMonitor(${NOME_ARQUIVO_AUDIO})
exten=> s,n,Goto(Ring_Group_Atendimento,10000,1)

Quando eu tranfiro para o Parking o mixmonitor encerra.

Gostaria de pegar o numero do cliente para montar novamente um novo
nome de arquivo de audio e começar a gravação novamente a partir do
Parking.

Grato desde ja.
Emerson Corbellini