[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Telefone IP

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Segunda Novembro 14 11:47:02 BRST 2011

Amigo, em relação a custo beneficio mais qualidade você pode comprar
definitivamente o Yealink T20(em torno de 230).

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476/TD telecom
Contato: 61 8454-3665