[AsteriskBrasil] SNEP < - > PABX Impacta

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Novembro 16 11:52:21 BRST 2011

Olá a todos

Estou interligando algumas centrais telefônicas Intelbrás Impacta 94 ao
SNEP. Está funcionando, as ligações ocorre nos dois sentidos, as rotas
estão configuradas perfeitamente.

O problema é o seguinte, em algumas ligações (isso ocorre nos dois
sentidos) quando a pessoa atende a ligação fica muda, ou para um dos
interlocutores fica cortando a ligação. Não creio que seja problema de
rede, pois é um link dedicado de 1mb, tenho outras com link menor que não
ocorre esse problema.

Agradeço se puderem me ajudar com estes problemas.

Att,
Rafael Saraiva