[AsteriskBrasil] SNEP < - > PABX Impacta

Douglas Conrad conrad em opens.com.br
Quarta Novembro 16 17:37:31 BRST 2011

Olá Rafael,

O problema de as vezes funcionar e as vezes não, não me parece um
problema de configuração, parece realmente um problema de rede.

Agora, este problema pode estar sendo ocasionado por um codec mau
dimensionado por exemplo, que consome mais banda do que seu link suporta.

Mas se você nos der o seu cenário com mais detalhes poderemos ajudar,
como por exemplo:
- interligação da Intelbras com o SNEP está feita via E1? Qual placa?
Cancelador de ECO?
- a ligação apresenta problema também entre um ramal da Intelbras e um
ramal SIP no SNEP?
- ligações de ramais SIP do SNEP diretamente com a Operadora SIP
apresentam este problema?

[]s

Douglas Conrad
/*O*//*pen*//*S*/ /*Tecnologia*/