[AsteriskBrasil] Ajuda com E1 / R2 Embratel

Hermogenes Junior junior em sagu-pro.com.br
Quarta Novembro 16 18:19:20 BRST 2011

Olá pessoal, é meu primeiro post na lista, gostaria de agradecer a atenção
de todos...

Sou iniciante em asterisk, estou com um problema, acredito que de
configuração... possuou um elastix 1.6 instalado com uma placa digium
TE110P conectada a uma centra embratel e1 com 30 canais..

- o hardware subiu corretamente, hardware detection todas as portas
verdinhas;
- sinalização mfcr2 está ok;
- consigo ligar para fora normalmente, minha range numerica é de 3221-2670
ate 99;
- nao consigo receber ligações em nenhum numero, quando ligo em algum
desses numero fica mudo, nao responde, alguem pode me ajudar, é
configuração realmente o meu problema? consigo fazer algum teste pra saber
se o RX esta ok?!

abraços