[AsteriskBrasil] ligação por tipo de operadora celular

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quinta Novembro 17 13:01:10 BRST 2011

Legal , mais eu queria fazer no meu servidor, pois tenho as interfaces, o que quero e cadastrar os numeros por operadora e caso tenha portabilidade ele se atualize na web

 De: "Cooper" <cooper em opentime.com.br>
Enviado: quinta-feira, 17 de novembro de 2011 12:58
Para: joao em oxman.com.br, asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ligação por tipo de operadora celular

 contrata da voffice o servico de portabilidade funciona muito bem, facil de configurar e a um preco que considero muito bom.

 De: joao em oxman.com.br
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org, asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 12:39:03

Boa tarde, Amigos!

Alguém sabe uma maneira ou um script das ligações celulares sairem por operadora

exemplo

TIM 83396658   =============> OPEARDORA TIM ==============>SEGUE
CLARO 92232341 ===========> OPERADORA CLARO ============> SEGUE
VIVO 98812898 =============> OPEARDORA VIVO =============> SEGUE

desde agradeço a todos

DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
GATEWAY GSM-SIP, gateway Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM vía tronco SIP
Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga, Bilhetagem
Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org
Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244