[AsteriskBrasil] Interligação entre asterisk

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Quinta Novembro 17 13:55:42 BRST 2011

Lista, boa tarde.
Preciso fazer uma interligação entre asterisk, e o cenário é o seguinte:
Voz Total da Algar (CTBC) + Asterisk1 -> Asterisk2 + Interface celular
Preciso que qnd discarem em um dos números da Algar (X) essa ligação caia
no Asterisk1, num ramal 1004 por exemplo, daí no Asterisk2 criei um tronco
que registra no asterisk1 que é justamente o 1004. Daí essa ligação tem q
ser transferida pra um celular, pra isso, disco por uma das interfaces.
Se eu configurar o 1004 em algum softphone, a ligação está entrando
normalmente, acho q estou errando alguma coisa na hora de discar, já no
Asterisk2 para o celular.
Alguma dica?
Precisam q eu mande algum arquivo de conf?
Abraço e obrigado desde já!

--
Otávio